terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Postagem de Aniversário: Denis 3.1

         

                                      



                  Oi Pessoal, como vai? Hoje que é dia 9 de Janeiro de 2018 (Terça-Feira) é uma data muito importante e especial pra mim, já que é meu aniversário e completo hoje 31 anos, 3.1 com corpinho de 2.5! KKK! Só uma breve história particular, eu nasci no dia 09/01/1987 (Segunda-Feira) aqui mesmo na cidade onde moro que é Sorocaba-SP, em 1989 quando eu tinha apenas 2 anos, a minha Família e Eu nos mudamos para Teresina-PI (já que os meus Pais são nordestinos, o meu Pai é maranhense e a minha Mãe é piauiense e muitos parentes meus, principalmente Tios, Primos e por aí vai são piauienses e maranhenses, mas também tenho parentes paulistas, sou paulista e sou sorocabano que é o natural ou habitante daqui de Sorocaba-SP mas sou descendente de nordestinos embora muitos paulistas sejam descendentes de italianos e muitos sorocabanos sejam descendentes de espanhóis) e moramos na capital piauiense até a primeira semana de Agosto de 1993 quando retornamos para o estado de São Paulo e para a cidade de Sorocaba, o resto da parte da minha breve biografia você confere na minha postagem comemorativa de 30 anos que publiquei no dia do meu niver do ano passado em 09/01/2017 (Segunda-Feira), confiram: http://denisevoce.blogspot.com.br/2017/01/denis-ribeiro-lima-30-anos-desde.html



              Agora irei curtir o meu niver, Parabéns, Parabéns, hoje é o meu dia que dia mas feliz! KKK! Curiosidade, 9 de Janeiro além de meu aniversário é comemorado também o Dia do Fico (pesquisem no Google) e Dia do Astronauta.


               Parabéns pra mim e á todos que fazem 31 anos hoje que é 9 de Janeiro e durante todo o ano de 2018 que está se iniciando, a todos que nasceram no ano de 1987 como eu! Beijos e Abraços á Todos e Até mais e Fiquem com Deus! FUUUIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário