segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Opinião: TV História já foi um site mais interessante

Oi Pessoal, como vão? A postagem sobre a CNT eu adiei pra Fevereiro, tem muita coisa que é preciso falar sobre a CNT, mas enfim! Como última postagem de Janeiro aqui no Blog e antes que dê Meia Noite e vire pra Fevereiro, eu gostaria de dar apenas uma breve opinião sobre o site TV História que inclusive eu já fiz uma postagem aqui no blog recomendando a acessá-lo, isso lá pra 2017 se não me falhe a memória, há quase 5 anos, já agora aquele site tá mais pra site de fofocas do que pra site de Memória da TV, falando mais de dramas, problemas ou dificuldades de artistas esquecidos pela TV (principalmente atores e atrizes) do que da própria história da TV brasileira! Lembrando de uma certa forma aquele extinto programa de auditório dominical sensacionalista, ridículo e deprimente que passava na Record na hora do almoço dominical e era apresentado pelo sensacionalista e apelativo Geraldo Luís o tal do Domingo Show (Record 2014-2020) onde exploravam muito drama de artistas esquecidos pela mídia, ainda bem que aquele programa saiu do ar, mas enfim! Bem esta é a minha opinião, agora quem curte esse tipo de conteúdo, #PAZ! Até a próxima Pessoal! FUUUIII.

5 comentários:

  1. Você precisava colocar tudo pra fora, desabafar pra valer tudo que você sente pela fase atual do TV História. Parei de acessar aquele site em novembro pelas razões que descrevi no meu habitual balanço da TV brasileira. Me decepcionei, já era uma fanbase disfarçada, cujos artigos de opinião não passam da obviedade, não acrescentam em nada, lá todo mundo é escravo de uma adoração absurda a este ou aquele artista/programa/emissora (maldição esta que persegue todo e qualquer site desse segmento). Mas pelo visto tudo se escancarou. Esses portais que falam TV se animam quando pinta uma tragédia e traçam históricos colocando gente nada a ver com televisão. Não sei se você já ouviu falar do canal Fitas Joias (do YT), eles mudaram de fase, removeram um monte de vídeos antigos e agora, em troca de uma graninha a mais, vive abordado e comentando a repercussão da repercussão da boataria da internet, sem nada de diferente, é maria-vai-com-as-outras. Eles tiveram a cara-de-pau de morderem a isca do fake news que se espalhou no final do ano passado de que a Record queria tirar o Faustão da Band para coloca-lo aos domingos, isso sem falar na incessante "cobertura" do Véio da Havan trazendo a Manchete de volta ao ar. É fã-clubismo puro. Ninguém que fale de TV na internet tem credibilidade o bastante, sempre tem uma quedinha, puxa brasa pra algum lado, parece militante político incentivando todos a prestar "culto a personalidade" a seu "Deus". Isso não tem cabimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que o nosso amigo Fábio Marckezini, também escreve para o site TV História.

      Excluir
  2. Se o Faustão fosse pra Record, os Bispos mafiosos iriam pressioná-lo à cuspir no prato que comeu de 1989 à 2021 a Globo, se o "Veio da Havan" quiser ser empresário de TV seria melhor comprar a CNT do que tentar ressuscitar a Manchete (em breve eu falarei sobre a CNT), quanto a esse canal do YouTube chamado Fitas Jóias, há alguns anos eu vi no YouTube um break-comercial da novela O Salvador da Pátria (1989, recentemente reprisada no Viva) de julho de 1989, gravado da praça Londrina-PR.

    ResponderExcluir
  3. No YouTube a mesma coisa, Nerd Show é mais interessante que o Canal 90, o primeiro fala da nostalgia, o segundo fala mais da TV e dos famosos que dos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O youtuber televisivo Fábio Marckezini, ele é gente boa, é um bom rapaz, é um cara legal e coisa e tal, mas é hipocrisia por parte dele ele dizer que não assiste TV ou não assiste mais TV e escrever pra um site meio tendencioso como o TV História e além de se derreter e ser torcedor de emissoras como SBT e Band que são praticamente as emissoras preferidas dele e de ser praticamente um SBTista! Estranho isso, pra não dizer hipócrita.

      Excluir