sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pokemon Go, a Nova sensação do Momento

                                         

   Bem pessoal, Boa noite e ótima Sexta-Feira á Todos! Essa semana chegou ao Brasil o joguinho eletrônico que já estava virando moda em alguns países que o Pokémon Go! Assim como em outros países, o joguinho está prendendo a atenção de muitas Pessoas aqui no Brasil! Não tenho muito o que falar sobre o Pokémon Go, pq joguinhos eletrônicos eu era mais assim de Mini-Game (que aqueles aparelhinhos eletrônicos com joguinhos que era muito vendido nos anos 90 e fez parte da minha infância), já Vídeo-Game é um hobby no qual eu nunca fui muito fã.

    Caçar Pokémons por aí através do joguinho Pokemon Go tudo bem, aliás todo o mundo tem o direito de se divertir, mas também o que as Pessoas não devem é parar a Vida por causa do joguinho e muito menos atravessar a Rua ou dirigir o Carro ou pegar o Ônibus, o Metrô ou o Táxi caçando Pokémons pq é arriscado e no caso atravessar a Rua ou dirigir o Carro caçando Pokémons é bem perigoso e corre um sério risco da Pessoa ser atropelada ou sofrer um grave acidente.

     Pelo o visto o Pokemón Go está ultrapassando a rede social Whatsapp (uma das poucas redes sociais na qual eu não faço parte) nos Celulares e Smartphones,
     

     Eu sou do Tempo em que Pokémon fazia sucesso na TV em 1999/2000 (tinha 12, 13 anos, 5ª , 6ª Série) e era exibido nas manhãs de Segunda á Sexta da TV Record no programa infantil Eliana e Alegria.


      Caçar Pokemons tudo bem, mas com moderações tomando certos cuidados e muito menos deixar de viver a Vida só por causa de um joguinho.


       Divirtam-se mas com moderação! Tem alguém caçando Pokémons aí??? rsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário