domingo, 25 de junho de 2017

Memória da Música- Homenagem: 8 anos sem Michael Jackson (1958-2009), 3 dos seus grandes hits de sucesso



         Ótimo Domingo á Todos! Eu raramente escrevo no Blog num Domingo, as minhas 3 últimas postagens aqui no Blog que foram sobre a extinta TV Manchete (1983-1999), sobre a TV Cultura e sobre Festas Juninas que publiquei ontem (Sábado 24/06/2017) eu publiquei num Sábado, dessa vez a minha postagem aqui no Blog hoje que é Domingo dia 25/06/2017 é por um motivo especial que hoje faz exatos 8 anos que o lendário e eterno Rei do Pop, Michael Jackson (1958-2009) nos deixou! Michael Jackson marcou gerações com suas músicas, com os seus grandes sucessos, com os seus grandes hits! E como uma singela e breve homenagem ao eterno Rei do Pop, eu irei compartilhar aqui no Blog 3 dos seus grandes hits de sucesso! Mesmo não estando mais entre nós, Michael Jackson continua embalando muita gente e marcando gerações com suas músicas sejam elas dançantes ou românticas, confiram agora, 3 dos grandes hits de sucesso de Michael Jackson em minha breve e singela homenagem ao saudoso e terno Rei do Pop que nos deixou há exatos 8 anos em 25/06/2009 (Quinta-Feira):


        Man in The Mirror- Sucesso do Michael Jackson e hit do ano de 1988, essa música é muito linda:




Bad- Sucesso do Michael Jackson e hit do ano de 1987 (ano em que eu nasci), essa é uma das músicas mais marcantes da carreira do Michael, uma das melhores, mais dançantes e contagiantes músicas do eterno Rei do Pop:




E por fim a música de maior sucesso da carreira do eterno e saudoso Rei do Pop, Michael Jackson, hit do ano de 1982- Thriller,  além de ter sido um dos vídeo-clipes mais vistos dos anos 80, o álbum foi o mais vendido da história da carreira do eterno e saudoso Rei do Pop! Vendeu milhões e milhões de cópias na década de 80:


                  



Bem Pessoal, essa foi a minha breve e singela homenagem ao saudoso e eterno Rei do Pop, Michael Jackson que hoje dia 25/06/2017 (Domingo) faz 8 anos que nos deixou, mas as suas músicas serão sempre lembradas, curtidas e dançadas por muita gente por muitos e muitos anos onde quer que o eterno Rei do Pop esteja! Viva o saudoso e eterno Rei do Pop! Michael Jackson Forever! Bem Pessoal, eu fico por aqui, ótimo restinho de Domingo á Todos e ótima semana e Até o próximo Texto e Até a próxima postagem Pessoal! Viva Michael Jackson e Beijos e Abraços á Todos! FUUUIII. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário