segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Relembrem as Vinhetas do Horário de Verão da Globo




         Pois é Pessoal, começou mais uma vez nesse fim de semana á Meia Noite de Sábado para Domingo do dia 14 para o dia 15/10 o amado por uns e odiado por outros Horário de Verão que irá até Fevereiro de 2018 (terminará á Meia Noite do dia 17 para o dia 18 de Fevereiro de 2018, de Sábado para Domingo) que talvez seja o último da história do Brasil e outro destaque para o começo e fim do Horário de Verão é a TV em especial a Globo anunciando que vai começar ou terminar o horário de verão! Eu gostaria agora de relembrar aqui nessa postagem, vinhetas da Globo anunciando o começo ou o fim do Horário de Verão desde 1991, no Youtube ainda faltam as vinhetas de 1985 à 1990, já que o Horário de Verão foi reativado no Brasil em 1985 que foi o primeiro ano do Governo Sarney e tenho curiosidade em ver no Youtube como eram as vinhetas da Globo anunciando o começo e o fim do Horário de Verão de 1985 a 1990 (nasci em 1987) quem sabe um dia não apareçam no Youtube??? Quando eu era criança eu tinha pavor dessas vinhetas, mas depois eu fui crescendo e fui superando esse medo bobinho, relembrem agora as vinhetas do Horário de Verão da Globo desde 1991:



Aí vai a vinheta desse ano, o Horário de Verão 2017/2018 talvez seja o último da história do Brasil, a vinheta é sem graça pra ser sincero, tem uma narração feminina que até salvou um pouco a vinheta e com o patrocínio do Shampoo Pantene:

  


Independente de você gostar ou não, amar ou não o Horário de Verão, aproveite-o pq talvez esse seja o último! Aproveitem o Horário de Verão e os dias mais quentes do ano! Bem Pessoal eu fico por aqui e Até o próximo Texto e Até a próxima postagem se Deus quiser! Beijos e Abraços á Todos! Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, FUUUIII. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário