sábado, 6 de janeiro de 2018

3 dos hits do Rei Roberto Carlos que eu mais curto


             Oi Pessoal, como vai? Agora eu gostaria de compartilhar aqui no Blog, 3 dos hits do Rei Roberto Carlos que eu mais curto, Roberto Carlos que é o ídolo do meu Pai (os meus Pais curtem, mas o meu Pai é fãzão), confiram agora 3 das músicas do Roberto Carlos que eu mais curto, eu curto uma música e outra do Rei, mas selecionei apenas 3, confiram:



                                          Amazônia (1989):
                         
                                       
                                    



                                           Verde e Amarelo (1985):
                                           



                                             Apocalipse (1986):
                                           

             Essas são 3 dos hits do rei Roberto Carlos que eu mais curto! Aliás das músicas do Roberto Carlos até curto algumas românticas, mas me identifico mais com as não românticas! Quem curte ou é fã do Rei (como é o caso do meu Pai) com certeza vai adorar essa postagem! Eu fico por aqui e até o próximo texto e a próxima postagem! Até mais Pessoal! Beijos e Abraços á Todos e Fiquem com Deus! FUUUIII.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário