quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Surpresa: Homenagem de Aniversário




           Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de Vida! Estou cantando Parabéns e fazendo essa homenagem surpresa mas com muito amor e carinho a um amigo que faz aniversário hoje que é Quarta-Feira dia 21/02/2018 é aniversário de 28 primaveras de um amigo virtual gaúcho que mora em Charqueadas-RS (região metropolitana de Porto Alegre) e é um youtuber televisivo e sempre quando ele pode ele compartilha pérolas antigas televisivas maravilhosas no canal dele no Youtube, curiosamente ele faz aniversário no mesmo dia do que o saudoso e inesquecível Roberto Bolaños (1929-2014) intérprete do Chaves e do Chapolin Colorado também conhecido como Chespirito e senão me engano em Novembro do ano passado (2017) eu já divulguei o Blog (que parece que ele desativou) e o canal dele no Youtube! Esse meu amigo que faz aniversário e estou fazendo essa homenagem surpresa mas com muito amor e carinho é o amigo gaúcho Juliano Trindade! Ao contrário de outros amigos que fazem aniversário nesse mês de Fevereiro como o jornalista Marcelo Cury e o locutor publicitário Antônio Viviani (esses dois são aquarianos e fazem niver nos dias 04 e 13/02 respectivamente, o Juliano que faz aniversário hoje dia 21/02 é pisciano, o signo de Peixes vai de 20/02 á 20/03), o Juliano Trindade eu resolvi fazer essa homenagem surpresa sem mencionar primeiramente já que aconteceu uma coisa chata com ele no começo de Janeiro, mas o que realmente importa é a intenção e também o carinho e a profunda admiração que tenho pelo Juliano, eu vou compartilhar apenas uma das Lives dele que ele fez no último fim de semana no canal dele no Youtube após mais de 1 mês sem fazer Lives já que a vida dele atualmente está uma correria e tanta:



Juliano mais uma vez lhe desejo de coração, Felicidades e muitos anos de Vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que Deus te abençoe sempre e também que venham muitas e muitas Lives e pérolas televisivas antigas maravilhosas no seu canal no YT! Felicidades, Feliz Niver e Um Abração Juliano e Fique com Deus! Um Abração Juliano.



Felicidades, Feliz Niver e Um Abração Juliano e Até a próxima Pessoal! Beijos e Abraços á Todos em especial ao Juliano e Fiquem com Deus! FUUUIII. 
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário