quarta-feira, 28 de março de 2018

3 Arianos famosos do dia 27 de Março



          Boa Noite e ótima Quarta-Feira santa dia 28/03/2018 á Todos! Eu irei destacar agora 3 pérolas de 3 arianos famosos nascidos no dia 27 de Março que foi ontem (um deles já não está mais entre nós e faleceu em 1996), eu poderia ter feito essa postagem ontem mas ontem eu tive um dia muito cheio e cansativo e pro meu emocional ou psicológico só dava mesmo pra eu acessar, navegar e fazer postagens nas redes sociais mesmo, as figuras famosas aliás os arianos famosos nascidos no dia 27/03 no qual eu irei destacar as suas respectivas pérolas são Xuxa a eterna Rainha dos Baixinhos, o saudoso Renato Russo (1960-1996) lendário vocalista do Legião Urbana e a cantora pop internacional Mariah Carey, confiram agora as pérolas de cada um deles.
 

                    Xuxa: A eterna Rainha dos Baixinhos que completou ontem 55 Primaveras! Relembrem ou confiram agora a quarta abertura de 1989/1990 do Xou da Xuxa (Globo 1986-1992) onde ela e as crianças se divertem num parque de diversões imaginário.

Comentário: Postado no Youtube pelo canal VHS Memória (só aqui que eu irei dar crédito a canal do Youtube).





            Renato Russo: Ontem se estivesse vivo seria aniversário de Renato Russo, líder da Legião Urbana que completaria hoje 58 anos (ele faleceu em 11/10/1996 vítima da AÍDS) e esse é um dos grandes sucessos da Legião Urbana, esse hit é de mais ou menos 1985 ou 1986:




Mariah Carey: Ela que completou ontem 48 anos! Esse foi um dos seus primeiros sucessos, hit do ano de 1990.






Essas foram as respectivas pérolas dos 3 arianos famosos nascidos no dia 27 de Março! Admiro os 3! Espero que gostem da postagem! Beijos e Abraços á Todos e Até a próxima se Deus quiser! FUUUIII.



2 comentários: