quinta-feira, 4 de abril de 2019

Música: Innocence (1992) - Deborah Blando





           Oi Pessoal, como vão? Ótimo mês de Abril à Todos! Após 2 meses de inatividade no Blog em razão da falta de internet no PC na nova casa onde estou morando desde o dia 12/01 (Sábado), estou de volta ao Blog e agora eu farei a minha primeira postagem no Blog na minha nova casa, dessa vez compartilhando uma belíssima música dos anos 90: Sucesso da Deborah Blando e hit do ano de 1992, fez parte da trilha sonora internacional da novela global Perigosas Peruas (novela das 7 global de 1992 escrita por Carlos Lombardi), muito linda essa música e essa música é muito boa para relaxar e desestressar principalmente a parte do "Uhhh, Uhhhh"! Muito Linda essa música! Confesso que de anteontem pra ontem (de Terça dia 02 para Quarta-Feira dia 04/04) eu sonhei com essa música! rsss! Não deixe de curtir e conferir essa música maravilhosa, divina e relaxante da Deborah Blando:
                                  

                                           

                                Ouçam, desestressem e relaxem curtindo essa belíssima música. 


               
                           Até a próxima Pessoal! Beijos e Abraços à Todos e Fiquem com Deus! FUUUIII. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário