quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Homenagem de Aniversário: Ricardo Von Dorff, repórter da NSC TV (afiliada da Globo em Santa Catarina)

Oi Pessoal, como vai? Nessa Quinta-Feira que é dia 12/10/2023 que é feriado de Dia da Criança e Dia de Nossa Senhora Aparecida, eu gostaria de cumprimentar e parabenizar por mais um ano de vida o jornalista gauchinense (mistura de gaúcho com catarinense já que ele é natural de São Leopoldo-RS, região metropolitana de Porto Alegre-RS capital gaúcha mas desde por volta de 1990 ou 1991 mora em Santa Catarina na capital Florianópolis) Ricardo Von Dorff, ele que é repórter da NSC TV afiliada da Globo em Santa Catarina e trabalha na emissora desde a antiga RBS de Santa Catarina (desde agosto de 2017 com o surgimento da NSC TV em Santa Catarina, a RBS retransmite a Globo apenas no Rio Grande do Sul) e uma vez e outra aparece em rede nacional em reportagens do Jornal Nacional, Fantástico, Globo Repórter, Jornal Hoje, entre outros! Ele se formou em jornalismo por volta de 1987 (ano que eu nasci), enquanto eu tenho 36 anos de idade, ele tem 36 anos de carreira e está completando 6.1 mas com pique de um Garotão! KKK! Eu vejo ele nas reportagens do Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, desde 2001 e desde o ano passado (2022) eu sigo ele em redes sociais como Instagram e X-Twitter e é um dos meus amigos virtuais comunicadores (jornalistas e radialistas)! Ricardo, eu lhe desejo de coração, Parabéns, Saúde, Sucesso, Felicidades e muitos e muitos anos de Vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que Deus te abençoe sempre! Felicidades, Feliz niver, Feliz Dia da Criança (independente de idade do fundo do fundo todos nós somos eternas crianças), Feliz niver e Um Abração bem forte e bem apertado Ricardo e Fique com Deus! Um Abração Ricardo. Feliz niver e Um Abração Ricardo e Até a próxima, pessoal! FUUUIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário