quarta-feira, 27 de março de 2024

27/03: Niver da Xuxa

27/03: Niver da Rainha! Niver da Xuxa completando 6.1! Parabéns @xuxameneghel ! Parabéns Rainha! Xuxexo do álbum Xou da Xuxa 4 de 1989 (que tem o hit Tindolelê). Gostaria de dar um aviso pra certas pessoas, essa postagem é uma homenagem a Xuxa já que hoje que é Quarta-Feira dia 27/03/2024 a eterna Rainha dos Baixinhos está completando 61 primaveras e é uma postagem dedicada a Xuxa e aos seus fãs (eu também sou fã da Xuxa) e esse blog é meu e homenageio quem eu quiser, eu falo sobre quem eu quiser e sobre o que eu quiser! Ninguém é unanimidade e nem Cristo conseguiu agradar à todos e quem for bolsominion ou fã da Mara Maravilha e vier aqui comentar idiotice aqui no Blog, "Beijinho, Beijinho e Tchau, Tchau" e vaza daqui e vai levar um "Estala Peito, Estala Peito, Estala Peito, Estala Bate" ou seja terá o comentário apagado quem fizer comentário idiota sobre a Xuxa aqui no blog, OK? Quem não gosta da Xuxa ou é bolsominion ou fã da Mara Maravilha, "Beijinho, Beijinho e Tchau, Tchau" e vaza daqui! Desculpa pessoal mas paciência tem limite. Parabéns Xuxa! Parabéns eterna Rainha dos Baixinhos! Parabéns Rainha! Até a próxima e Beijinho, Beijinho e Tchau, Tchau à Todos! FUUUIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário