terça-feira, 20 de agosto de 2024

Homenagem de Aniversário: Marcelo Ramalho (radialista de Sorocaba-SP)

Oi Pessoal, como vai? Nessa Terça-Feira dia 20/08/2024 é aniversário de um radialista amigo meu nas redes sociais que tenho nas redes sociais desde 2016 e só o conheci pessoalmente na última Sexta-Feira de setembro do ano passado (2023) no dia 29/09/2023 no Shopping Iguatemi-Esplanada na dívisa entre Sorocaba e Votorantim-SP, trabalhou por diversas Rádios de São Paulo e daqui de Sorocaba-SP, ele é paulistano assim como o xará e amigo Marcelo Cury mas mora aqui em Sorocaba desde os anos 90 creio eu, o Marcelo Ramalho que tem também uma empresa de publicidade aqui em Sorocaba-SP a Destak Publicidade! Espero que goste da minha homenagem de aniversário Marcelo e mais uma vez Parabéns, Felicidades, Saúde, Sucesso e muitos anos de vida! Que esssa data se repita por muitos e muitos anos e que Deus te abençoe sempre! Felicidades, Feliz Niver e Até mais Marcelo! Um Abração bem forte e bem apertado Marcelo e Fique com Deus! Um Abração Marcelo.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu lembro das vinhetas do SBT, com maior consistência, a partir de 1995. De 92, lembro também. Nunca vi TVS aqui em São Paulo. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio, como vai? Poderia ter feito essa comentário na minha postagem sobre os 43 anos do SBT ou na homenagem que fiz ao Silvio Santos que nos deixou no último sábado dia 17/08 aos 93 anos, que Deus o tenha! Aqui é sobre um amigo radialista que fez aniversário anteontem que foi terça-feira dia 20/08, mas enfim, tá valendo! Mas o SBT se revezava entre os nomes SBT e TVS até a virada de 1989 para 1990 nas emissoras próprias da Rede de São Paulo, Rio, Porto Alegre-RS e Belém-PA! Um Abração Fábio.

      Excluir