quarta-feira, 29 de dezembro de 2021
Os Melhores da TV brasileira de 2021 (agora em 2021 só os melhores) em minha humilde, singela e modesta opinião
Oi Pessoal, como vão? Essa postagem não terá nem vídeo e nem ilustração como capa da postagem já que agora estou vendo e fazendo tudo na internet via celular e até agora não levaram o PC pro conserto nem nada e estou me virando como posso no celular, pois bem! Em razão disso e também em razão da pandemia mundial da covid-19 que paralisou o Mundo inteiro de Março do ano passado (2020) pra cá, incluindo o meio televisivo já que de março do ano passado pra cá muitas gravações de programas de TV e novelas foram paralisadas e as platéias de vários programas de auditório foram suspensas e vários programas passaram a ter plateia virtual como os do Faustão (atualmente se transferindo pra Band após 32 longos anos na Globo), Luciano Huck, Serginho Groisman, Celso Portiolli, Rodrigo Faro, entre outros! Agora em 2021 vários setores da sociedade foram voltando ao normal e também gravações de novelas, programas de TV e as plateias presenciais nos programas de auditório e também com o avanço da vacinação (eu já tomei as duas doses, em Janeiro eu tomarei a dose de reforço, por favor vacinem-se, não deem bola ao BolsoHitler e aos bolsominions), como o ano passado (2020) e grande parte desse ano (2021) em razão do auge da pandemia teve muitas reprises na TV brasileira já que muitas gravações de programas e novelas haviam sido suspensas, resolvi não fazer o "Melhores e Piores" da TV brasileira como eu fazia anualmente desde o primeiro ano do Blog que foi 2016 até 2019 quando ainda não havia pandemia! Em breve eu postarei algo que desde 2020 estou planejando mas estou pretendendo postar na semana que vem que é a primeira semana de Janeiro de 2022 que são os "Melhores e Piores da TV brasileira" da década de 2010 (de 2010 à 2019) conforme a minha humilde, modesta e singela opinião! Aguardem! Agora em 2021 é só os melhores e com poucas categorias, só relacionadas a TV nada de música como "Melhor Cantor ou Cantora", "Melhor Música", "Melhor Dupla Sertaneja" e nem "Melhor Grupo Musical", só coisas de TV, algumas categorias eu excluirei seja por estar havendo só reprises ou muitas reprises por causa da pandemia como "Melhor Programa Humorístico" ou por tal produto de TV ter sido quase extinto como "Melhor Programa Infantil" por não haver mais programa infantil de destaque na TV brasileira como nas décadas de 80 e 90 no auge das Xuxas e dos Bozos da vida, chega de papo e vamos nessa!
Melhor Ator: Cauã Reymond.
Melhor Atriz: Regina Casé (ela como a Lurdes da novela Amor de Mãe, foi bem melhor do que ela como apresentadora do extinto "Tsss" Esquenta vulgo "Ixxxquenta").
Melhor Novela: Amor de Mãe (novela pós-JN que estreou no final de Novembro de 2019 substituindo a novela A Dona do Pedaço, interrompida em Março de 2020 no começo da pandemia, como tapa-buraco a Globo reprisou após o JN as novelas Fina Estampa de 2011/2012, A Força do Querer de 2017, em Março desse ano de 2021 voltou Amor de Mãe que acabou sendo a única novela da TV brasileira a retratar a pandemia, a novela terminou em Abril quando a Globo resolveu reprisar a novela Império de 2014/2015 pq as gravações da novela Um Lugar ao Sol ainda não estavam prontas e a novela Um Lugar ao Sol finalmente estreou em Novembro, a novela nos primeiros capítulos fez sucesso de críticas, muita gente elogiando nad redes sociais mas está patinando na audiência e está com uma audiência menor do que a da reprise tapa-buraco da novela Império de Abril à Novembro desse ano 2021, segundo ano consecutivo da pandemia).
Melhor Apresentador: Serginho Groisman e Marcos Mion (esse segundo acabou sendo o maior acerto da Globo agora em 2021, num ano marcado na Globo pelas saídas do Faustão e do Tiago Leifert e pela ida do Luciano Huck aos domingos no lugar do Faustão com o Domingão com Huck ocupando o lugar do Domingão do Faustão, Huck está apresentando um programa meio termo aos domingos e é praticamente a versão dominical do antigo programa dele o Caldeirão do Huck que agora com o Marcos Mion passou a se chamar apenas Caldeirão, muita gente queria que ele apresentasse o No Limite que acabou ficando com o André Marques que pelo que dava pra notar ele demonstrava cansaço e desanimo na apresentação daquele programa! A contratação do Mion foi o maior acerto da Globo agora em 2021 após a saída conturbada dele da Record! De apresentador temporário para apresentador efetivo do Caldeirão que com o Mion o programa ficou mais legal e mais divertido do que com o Luciano Huck).
Melhor Apresentadora: Eliana (embora o programa da estrela dos domingos do SBT e do concorrente dela o Rodrigo Faro da Record deixem a desejar, eu preciso também premiar alguém de alguma emissora concorrente da Globo, só premiar global também não dá).
Melhor Programa de Auditório: Altas Horas e Caldeirão (com o Mion).
Melhor Telejornal: Jornal Nacional e Jornal Hoje (os dois telejornais Cinquentões da Globo, o JN completou Cinquentão em 2019 e o JH por sua vez Cinquentou agora em 2021).
Melhor Apresentador de Telejornal: Maju Coutinho, César Tralli e Renata Vasconcellos (Maju que se destacou como a moça do tempo do Jornal Nacional de 2015 à 2019, apresentou o Jornal Hoje de 2019 à 2021 que agora está sendo apresentado pelo César Tralli e sua elegância, Maju do está no Fantástico ocupando o lugar do Tadeu Schimidt que apresentará o BBB no lugar do Tiago Leifert! Renata Vasconcellos firme e forte no JN ao lado do Bonner).
Melhor Programa Jornalistico: Fantástico.
Melhor Reality Show: The Voice Brasil e Masterchef (eu não daria esse prêmio pro BBB e muito menos pra A Fazenda).
Melhor Narrador esportivo: Luis Roberto.
Melhor Comentarista esportivo: Caio Ribeiro.
Melhor Programa esportivo: Esporte Espetacular.
Revelação 2021: Os ex-BBB's Gil do Vigor e Juliete (vencedora do programa).
Sensação do ano: The Masked Sinked Brasil (o novo reality musical da Globo com artistas mascarados apresentado por Ivete Sangalo).
Fiasco do ano: Zig Zag Arena (coitada da Fernanda Gentil, só apresentando programas meia-boca na Globo como Se Joga e Zig Zag Arena, ela devia voltar pro esporte global).
Equívoco do ano: Volta do No Limite e a apresentação do André Marques que demonstrava cansaço na apresentação do programa.
Bomba do ano: Saída do Faustão da Globo, fim do Domingão do Faustão, fim do programa antes do tempo e ao invés de emissora arqui-rival da Globo como Record ou SBT, o apresentador preferiu a alternativa Band.
Mala Pesada: O atual Presidente da República que nem estou afim de citar o nome e um apresentador escroto de programa policialesco que é um Datena piorado e apoiador do Presidente genocida, o tal do Sikêra Jr da Rede TV, ele apresenta o tal do Alerta Nacional que é concorrente direto do Cidade Alerta (Record) apresentado por Luiz Bacci e Brasil Urgente (Band) apresentado pelo Datena.
Bem Pessoal, espero que tenham gostado, se o texto sair tudo junto eu peço desculpas, procuro sempre levar um bom conteúdo aqui no Blog e espero que em 2022 eu possa voltar a fazer postagens maia aprofundadas aqui no blog "Denis e Você"! Até a próxima e Feliz 2022! FUUUIII.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Antes que alguém reclame, o texto acabou saindo assim mesmo tudo junto! Na hora que eu estava escrevendo o texto, eu separei os parágrafos tudo certinho e bonitinho mas quando eu publiquei, infelizmente acabou saindo tudo junto! Desde setembro do ano passado (2020) me parece, os textos aqui no Blog acabam sendo publicados desse jeito, não sei o motivo mas enfim.
ResponderExcluir