sábado, 4 de março de 2017

Dicas e Sugestões de canais do Youtube para quem curte vídeos televisivos antigos

     Ótimo primeiro Sábado e primeiro fim de semana de Março e ótimo Sábado pós-Carnaval á Todos! Eu gostaria agora nessa postagem, em indicar alguns canais do Youtube em especial para quem curte vídeos televisivos antigos seja de programas, novelas, telejornais, comerciais de TV, breaks-comerciais, aberturas dos programas, novelas e telejornais, vinhetas das emissoras ou até mesmo cenas de novelas, reportagens antigas e que marcaram época, transmissões de Futebol ou esportivas de um modo geral, grandes acontecimentos políticos, enfim, tudo relacionado a Memória da TV brasileira (eu tenho uma comunidade sobre Memória da TV no Facebook chamada TV Flash-Back, em breve eu falarei sobre isso aqui no Blog), eu gostaria de indicar alguns canais do Youtube para quem curte vídeos televisivos antigos como eu, particularmente eu gosto mais de vídeos televisivos antigos (os meus preferidos são vinhetas das emissoras, aberturas de programas, novelas e telejornais e breaks-comerciais televisivos antigos) e também dos vídeos musicais, em minha sincera e humilde opinião são até melhores do que esses vídeos toscos modinhas, mas enfim, eu irei indicar apenas canais do Youtube que preservam a Memória da TV brasileira, aí vão alguns dos canais do Youtube em que você pode relembrar momentos históricos da TV brasileira, aí vão os canais do Youtube sobre Memória da TV que eu gostaria de indicar:
- Danilo Rodrigues/Pedro Janov
- Fábio Marckezini
- Memórias da TV
- Intervalos de Televisão
- VHS Memória
- Mofo TV
- Arca da Fuzarca
- Arquivos 1000 (para quem curte vídeos televisivos antigos)e Só Esportes (para quem curte grandes momentos do Futebol e de Esportes em geral) ambos do meu amigo virtual Ted Richard Paiva Sartori de Santos-SP
- Danilo Abr
- agc
- William JS (que posta principalmente vídeos políticos, pérolas do Horário Político na TV de todos os tempos)
- Juliano Trindade
- Filmes VHS e entre outros que não dá para citar todos.

     Se você curte pérolas antigas da TV brasileira e quer relembrar algumas delas ou compartilhando algum vídeo televisivo antigo nas redes sociais, acesse um desses canais do Youtube que acabei de indicar, mas antes só um conselho, nem fique pedindo pra Pessoa postar esse ou aquele vídeo senão o dono de tal canal do Youtube pode ficar bravo até pq muitos desses vídeos televisivos antigos que os usuários postam no Youtube eles adquirem ou de sebos ou de usuários antigos do Youtube! Eu também gostaria de ver ou rever algumas pérolas antigas que eu nunca tinha visto ou que gostaria de ver de novo, mas é bom mesmo esperar postarem no Youtube se alguém achar tal relíquia televisiva perdida e postar no Youtube,

     Bem Pessoal, aí fica as minhas dicas e sugestões de canais do Youtube para quem curte vídeos televisivos antigos e fico por aqui e aproveitem esse primeiro fim de semana de Março e esse fim de semana pós-Carnaval pq Segundona dia 06/03/2017 é que o ano vai pegar pra valer (como diria um slogan da TV Globo de 1989 "89, a Globo pega pra valer", só que como estamos em 2017 é 2017 quem vai pegar pra valer) e Até o próximo Texto e Até a próxima postagem Pessoal! Beijos e Abraços á Todos e Fiquem com Deus! FUUUIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário