sexta-feira, 10 de março de 2017

Homenagem de Aniversário: Fernando Carriel, o Professor-comunicador



        Ótima Sexta-Feira á Todos! Hoje que é dia 10 de Março de 2017, é aniversário de mais um amigo comunicador, mas esse além de comunicador (ele é apresentador de TV radialista), ele também é Professor, aliás Professor de Geografia de escola pública e já faz um bom tempo que ele leciona numa escola pública da rede estadual daqui de Sorocaba! Estou me referindo ao Fernando Carriel com quem estou ao lado na foto da postagem e nos estúdios da Rádio Ipanema FM (91,1 daqui de Sorocaba), foto de Setembro de 2013 (foto tirada no dia 27/09/2013 Sexta-Feira em uma das minhas vistas a Rádio), aliás ele é um dos maiores ícones da Rádio Ipanema FM de Sorocaba além de figuras como Valter Calis (que carinhosamente o chamo de Tio Valter! KKK! e que desde 2013 apresenta o mornning show Breakfast na própria Rádio Ipanema), César Lanti, Anderson Santos, Marcelo Cury (atualmente em São Paulo), Marcos Alves, Luizinho Rodrigues, Ed Mow, Mauricio Moreira o Babu (atualmente na Rádio Vanguarda, uma das mais tradicionais Rádios daqui de Sorocaba), Carlinhos Caju (que desde 2009 apresenta o mornnig show Casa do Caju na Rádio Band FM Sorocaba 102,7 aqui na cidade), Mari Maia, Kátia Soares, entre outros! Ele começou primeiro no Rádio e depois na TV aqui mesmo em Sorocaba, no Rádio ele começou em 1984 e na TV ele começou 10 anos depois em 1994 na TV local daqui de Sorocaba fazendo comerciais de TV e apresentando programas de tele-vendas na extinta TV Metropolitana, Canal 39 UHF daqui de Sorocaba (essa emissora era afiliada da extinta TVE-RJ atual TV Brasil), aliás os tipos de programas de TV que ele mais se destacou em sua carreira foram os programas de tele-vendas estilo Shop Tour e tele-sorteios em emissoras de TV do interior paulista, afiliadas de grandes redes nacionais de TV! Além da Rádio Ipanema FM (91,1 daqui de Sorocaba que surgiu em 1988, de 1997 à 2012 foi afiliada Rádio Jovem Pan com a Rádios e chamando Jovem Pan Sorocaba e em Agosto de 2012 a Rádio deixa de ser afiliada da Jovem Pan como era desde Janeiro de 1997 e voltou a ser Ipanema FM), ele também trabalhou em outras Rádios daqui da cidade além de uma extinta Rádio de São Paulo, na extinta Rádio Manchete FM entre 1987 (ano em que eu nasci) e 1989 (nessa época ele já estava na Ipanema FM de Sorocaba, desde a fundação da Rádio no ano anterior 1988),

       Já em TV ele apresentou programas de tele-vendas e tele-sorteios em diversas TV's Locais daqui de Sorocaba e de outras praças do interior paulista seja na TV Aberta e nas emissoras afiliadas de grandes redes nacionais de TV e na TV á Cabo em TV's Locais que operavam ou operam apenas na operadora NET aqui em Sorocaba, desde 2009 ele apresenta um programa de tele-vendas na NET- Sorocaba, atualmente esse programa é exibido na TVR (TV Regional), Canal 23 da Net daqui de Sorocaba, o nome do programa é Programa Fernando Carriel (antes o programa se chamava Alfa Shop e depois mudou para Programa Fernando Carriel)! Infelizmente o dia em que eu tirei essa minha foto com ele nos estúdios da Rádio Ipanema FM de Sorocaba (27/09/2013) foi a única vez que eu me encontrei com ele, mas espero que apreçam outras oportunidades para eu poder me encontrara e trocar umas ideias com ele, podemos combinar no Inbox do Facebook, Fernando??? Espero que Sim e lhe desejo de coração Saúde, Sucesso, Felicidades e muitos e muitos anos de Vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que Deus te abençoe sempre! Felicidades, Feliz Niver e Um Abração Bem forte e bem apertado Fernando e Fique com Deus! Um Abração Fernando.

      Essa foi a minha homenagem de aniversário ao meu querido amigo comunicador e professor Fernando Carriel e Até a próxima postagem Pessoal e Até o próximo Texto! Beijos e Abraços à Todos e Fiquem com Deus e Feliz Niver e Um Abração Fernando! FUUUIII.



Nenhum comentário:

Postar um comentário