quinta-feira, 2 de março de 2017

Homenagem de Aniversário: Hidalgo Netto da Rádio Super FM a comunitária de Sorocaba-SP



          Boa Noite e ótima Quinta-Feira á Todos! Eu gostaria de publicar um breve Texto e uma breve homenagem a um querido amigo radialista que faz aniversário hoje dia 02/03/2017 (Quinta-Feira) o Hidalgo Netto que é dono da Rádio Super FM, Radio comunitária de Sorocaba de grande audiência na Internet e é a Rádio de Sorocaba mais ouvida fora de Sorocaba segundo pesquisas! Assim como com o Antônio Viviani (Locutor publicitário de São Paulo que homenagiei no dia do niver dele que foi dia 13/02 que foi numa Segunda-Feira), eu também não tenho nenhuma foto com o Hidalgo, mas o Hidalgo é uma das Pessoas mais maravilhosas que eu conheci no meio radiofônico sorocabano (embora eu não seja Radialista e sim apenas ouvinte), assim como figuras como Valter Calis, Marcelo Cury (que é de São Paulo mas já morou e trabalhou aqui em Sorocaba), entre outros! Sempre quando eu posso eu vou visitá-lo no estúdio da Radio Super FM e uma das minhas visitas que fiz a ele no dia 07/02/2014 (Sexta-Feira) eu lembro que nesse dia a minha conversa com ele estava tão boa e tão legal que deu até vontade de passar o dia conversando com ele, mas não dava até pq cada um de nós temos as nossas rotinas para cuidar! Ele já até se candidatou à Vereador aqui em Sorocaba nas eleições municipais de 2000. 2004, 2008 e 2012 (em 2012 que eu inclusive havia votado nele, ele se candidatou pelo o PMDB) mas ele nunca conseguiu se eleger! Mas fica a minha homenagem, a minha admiração, o meu carinho e o meu respeito pelo o Hidalgo que hoje completa mias um ano de Vida e mais uma Primavera!Que essa data se repita por muitos e muitos anos! Hidalgo, lhe desejo de coração Felicidades, Saúde, Sucesso e muitos e muitos anos de Vida! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que Deus te abençoe sempre! Felicidades, Feliz Niver e Até mais Hidalgo! Um Abração bem forte e bem apertado Hidalgo e Fique com Deus! Um Abração Hidalgo. Até o próximo Texto e Até a Próxima postagem Pessoal! Boa Noite á Todos e Feliz Niver e Um Abração Hidalgo! Até a próxima Pessoal! FUUUIII.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário