quinta-feira, 31 de agosto de 2017

TV Flash-Back, a minha comunidade de Memória da TV no Facebook




           Agora eu gostaria de falar brevemente sobre a minha própria comunidade sobre Memória da TV brasileira que eu criei no Facebook há 2 anos e 4 meses, em abril de 2015 que é o grupo TV Flash-Back. Eu criei essa comunidade em razão das excessivas notícias (muitas delas até tão revoltantes quando as notícias políticas) sobre a TV atual que havia numa comunidade sobre TV no Facebook na qual eu participava até abril do ano seguinte (2016) chamada TV à Lenha (que não faz muito jus ao nome) e daí eu resolvi naquela época (2015) fazer uma comunidade apenas sobre Memória da TV, o melhor da história da TV brasileira de até no máximo 5 anos atrás (no caso de 2015 até 2010, no caso de 2016 até 2011, no caso desse ano de 2017 até 2012 e assim por diante, no caso do ano que vem que será 2018 será até 2013), discutindo de maneira saudável a TV e a história da TV brasileira, eu procuro sempre manter a ordem na comunidade! KKK! Comunidade "Orkutizada" eu não quero! rs! Ser dono de uma comunidade de TV em rede social parece fácil mas não é! A Gente tem que ter um certo jogo de cintura, já que na internet e nas redes sociais as Pessoas são muito passionais ao falarem sobre assuntos como TV, Futebol e Política! Meio off, desde segunda-feira dia 28/08 eu participo no Zap-Zap (What-Sapp) de um grupo de TV bem legal, o dono é o youtuber televisivo Juliano Trindade de Charqueadas-RS (Abraços Juliano)! Tem Pessoas no Youtube que postam pérolas antigas televisivas no seu canal no Youtube e acaba perdendo a paciência com tais comentários ou perguntas (ás vezes até enchem a paciência de tal pessoa, mas discutir e bater boca em internet não vale a pena), em se tratando de um dos assuntos mais conversados, discutidos, debatidos ou abordados na vida real e na internet (no caso a TV), temos que ter um certo jogo de cintura, mas quem quiser conferir o link da comunidade, aqui está: https://www.facebook.com/groups/1452835578341467/


         TV Flash-Back: Qualidade em discutir e relembrar momentos memoráveis da TV dos anos 50, 60, 70, 80, 90 e 2000 (no máximo até 2012, no caso desse ano de 2017).




          Bem Pessoal, eu fico por aqui! Até o próximo Texto e Até a próxima postagem Pessoal! Beijos e Abraços á Todos! FUUUIII. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário